Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Evocação Xamã


Escalei o penhasco da Águia,
Ascentei-me perante o Grande Espirito,
Me recobri com minhas asas, observando o céu infinitito.

Trilhei os caminhos da renovação, do cantico e do clamar.
Observei a formiga sozinha no deserto, pedi ajuda pra que encontrasse seu caminho.
Já fui este pequeno ser, e alguém clamou por mim.
Agora de joelhos eu recebo e envio a Graça do Mestre Jesus.

Cutuquei as feridas, toquei os tambores, exorcisei o mal.
Pedi a cura, pedi o perdão, chorei pela graça.
Abracei a raposa, Libertei o oprimido, saudei o irmão.
Orei por todos, senti alegria, missão cumprida.

Olhei para o fogo, a coruja na boca da serpente.
Não se deixe iludir pela bela beleza do belo.
Não se deixe iludir pela feirua do feio.
Grande é o Ego, o Orgulho, a Mentira.

Pequena é a sabedoria,
Porque adentra nos mais profundos sagrados mistérios do conhecimento.
Digere pois, a coruja, oh serpente,
E sente agora em teu ventre, o amargo do teu próprio veneno.

Abracei ao Deus Irmão, Segurei em suas mãos.
O Cristo está me observando, em todo o caminho me orientando.
Não poso saber tudo, mas o pouco já me basta.
Saber que é melhor viver o amor e a beleza, do que cair nas torturas e nas profundezas.

Sem medo viverei, sem medo amarei,
É só seguir a Estrela, que aponta para o oriente.
Evocar a sagrada magia,
E desvendar os misterios da mente.

"Mitaque Oassim!"
"Jaya Ahow"

8 comentários:

  1. Faço tratamento com medicamentos tarja preta. Gostaria de saber se o uso do Sananga pode interferir no tratamento ou se atua somente no campo da visão. Gratidão! Gabipires_d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha corrigindo email da Hosana e Neusa
    Hosanabispo@ig.com.br
    Moro em diadema Sp

    ResponderExcluir
  4. Olha corrigindo email da Hosana e Neusa
    Hosanabispo@ig.com.br
    Moro em diadema Sp

    ResponderExcluir
  5. Por fvr tbm quero saber como eu consigo o colírio resposta para neidedeluccamaciel@gmail.com

    ResponderExcluir